Politica de trocas e devoluções

Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser solicitada(s) no prazo máximo de 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).

 A solicitação deverá ser realizada através do nosso e-mail [email protected] informando o número do pedido motivo da troca (desacordo com o pedido ou tamanho maior/menor que o esperado).

Certifique-se de comprar um produto do tamanho que sirva em você. Cada peça Ziboo® tem uma tabela de medidas para cada modelo e tamanho, confira antes de finalizar sua compra.

 Todas as peças passarão por uma análise feita pela equipe da Ziboo  e, para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
 
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira; 
- Tag's e etiquetas (se houver) devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); 
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

Por email informaremos o endereço para devolução/troca. O custo de envio da troca e devolução ficarão a cargo do cliente e os custos do novo envio da troca ficará a cargo da Ziboo.

Em caso de troca de produtos comprados em promoção será gerado um crédito no valor pago pelo produto.
Caso haja diferença de valores entre o produto anterior e o novo a mesma deverá ser paga pelo cliente. 

1 Troca ou devolução: 
 
1.1 Troca ou devolução por arrependimento ou desistência: 
 
 Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em trocá-lo(s) ou devolvê-lo(s). Para isso é necessário enviar email para [email protected]  e aguardar instruções para envio do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
 O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja, ou ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra. Caso opte por trocar o(s) produto(s) o(s) custo(s) com frete será(ão) por conta do cliente até nossas mãos e se não comprovados indícios de uso ou lavagem, nossa equipe arcará com o novo frete . Se esses indícios forem comprovados, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 
 
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido: 
 
 Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido o problema deverá ser informado imediatamente por email no [email protected] Será gerado um código para envio gratuitamente do produto via Correios  para que seja analisado pela nossa equipe e o cliente, no prazo máximo de 7 (dias) dias, será comunicado por e-mail.  
 Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, o cliente receberá um crédito que poderá ser utilizado para a compra de um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo. O custo com frete para envio da nova mercadoria ficará a cargo da Ziboo. Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, ele será feito na mesma forma de pagamento da compra. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.